Alepi

Franzé Silva participa do lançamaento da candidatura de Lula a presidente do Brasil

"Não é um simples lançamento de candidatura, é a união de todas as forças democráticas"

Deputado estadual Franzé Silva (PT) no lançamento da candidatura de Lula

Deputado estadual Franzé Silva (PT) no lançamento da candidatura de Lula Foto: Assessoria parlamentar

O deputado estadual Franzé Silva (PT) participou, neste sábado (7), em São Paulo, do evento de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República e inauguração do movimento Vamos Juntos pelo Brasil. Lula anunciou que, a partir de agora, inicia suas viagens pelo país, divulgando a pré-candidatura para a disputa das eleições.


Na visão de Franzé Silva, "não é um simples lançamento de candidatura, é a união de todas as forças democráticas do país. Lula, Alckmin e demais forças políticas que querem o Brasil reconstruído. A esperança vai vencer o medo. No 3 de outubro, teremos, novamente, o Brasil do crescimento, da Inclusão, dos brasileiros", assinala, referindo-se ao dia depois de 2 de outubro, dia da eleição.



Franzé observa, ainda, que o ato é um "momento importante da história do Brasil. Estamos renascendo, novamente, dentro da democracia, a possibilidade de ver o país crescendo com igualdade. Essa esperança se chama Lula. Lula, lá. Em outubro, nós teremos, novamente, o Brasil no caminho do desenvolvimento e da inclusão".


Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: