Alepi

Franzé Silva ganha adesão de João Vicente Claudino, Juca Alves e Robert Brown

Franzé Silva é pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro de 2026

Robert Brown, Evaldo Gomes, Franzé Silva e JVC: aliados

Robert Brown, Evaldo Gomes, Franzé Silva e JVC: aliados Foto: Assessoria parlamentar

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), ganhou três novos apoios à sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2026: o ex-senador João Vicente Claudino e o coordenador de Asfaltamento da Prefeitura de Teresina, Juca Alves, além do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, que é pré-candidato a prefeito de Barras, que também declarou apoio a Franzé Silva.

Franzé postou, nesta terça-feira (16), em suas redes sociais, fotos com os novos apoios. Ao lado de JVC e Brown, também está o vice-presidente da Alepi, Evaldo Gomes (Solidariedade). “Grande alegria receber a visita do ex-senador João Vicente Claudino e do Robert Brown, presidente da Federação de Futebol do Piauí. Na nossa pauta, a união em torno de projetos para o desenvolvimento do Piauí”, pontua.

O deputado Franzé Silva, que tem se articulado junto a várias lideranças políticas da capital e do interior, também recebeu o apoio de Juca Alves, pré-candidato a vereador de Teresina e que, atualmente, compõe a gestão do prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o "Dr. Pessoa", do Republicanos.

 
Na tarde desta terça, Franzé recebe, em seu escritório político, outras lideranças, de Demerval Lobão e Teresina, e representantes de partidos e sindicatos.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: