Alepi

Franzé afirma que presença do Executivo na Alepi agiliza as demandas do povo do Piauí

O secretário de Governo Marcelo Nolleto lembrou que o diálogo com deputados é permanente

Secretário de Estado de Governo, Marcelo Nolleto, com o presidente da Alepi, Franzé Silva

Secretário de Estado de Governo, Marcelo Nolleto, com o presidente da Alepi, Franzé Silva Foto: Paulo Pincel

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), disponibilizou uma das sala do gabinete da Presidência, para reuniões dos deputados com o secretário de Estado de Governo, Marcelo Nolleto.  Os líderes das bancadas governistas, como deputado João Madison (MDB) e Hélio Isaías (PT) defederam uma maior  aproximação do Executivo com o Legislativo. 


"Nos reunimos com o governador Rafael Fonteles e apresentamos reivindicações dos parlamentares, para dar agilidade às demandas da sociedade e dos municípios articuladas através dos deputados. O secretário Marcelo Nolleto atendeu a vários deputados e isso reforça a relação entre Karnak e Alepi", destacou Franzé Silva.




O secretário Marcelo Nolleto lembrou que "o diálogo com os deputados é permanente. Diariamente, recebemos cada um no Palácio de Karnak acompanhados de suas lideranças e, hoje, atendendo ao pleito dos próprios parlamentares, viemos à Alepi para esse atendimento individual, acompanhando minuciosamente o andamento das solicitações e projetos apresentados junto ao Governo do Estado".


O deputado Felipe Sampaio (MDB) adiantou que existe o compromisso, a partir desta quarta-feira,  de o secretário de Governo estar às quartas-feiras na Alepi para dialogar com os parlamentares. "Essa integração do Legislativo com o Executivo é importante para a gente levar as demandas da nossa população, as demandas aqui da Assembleia Legislativa, e alinhar, ções que vão beneficiar toda a população do Piauí,afirmou o deputado.

A deputada Simone Pereira (MDB) avalia que o estreitamento das relações entre os poderes é o foco mais importante. “É muito importante. Aproxima os dois poderes e dá mais celeridade para resolver as demandas dos parlamentares e suas lideranças".



Fonte: Redação/Com informações da Alepi

Dê sua opinião: