Alepi

Franzé aproveita agenda para reforçar o diálogo com lideranças da planície litorânea

Franzé Silva participou de reuniões em Buriti dos Lopes, Luís Correia, Parnaíba e Cajueiro da Praia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva, participou de várias reuniões

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva, participou de várias reuniões Foto: Jarbas Santana/Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), aproveitou a viagem ao litoral do estado, onde acompanhou a inauguração da primeira etapa das obras do Porto Piauí, em Luís Correia, na quarta-feira (13), para ampliar e reforçar o diálogo com lideranças políticas na região.

Franzé, que é pré-candidato a deputado federal em 2026, conversou com pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas nas cidades de Buriti dos Lopes, Luís Correia, Parnaíba e Cajueiro da Praia, que se preparam para as eleições municipais de 2024.



"Nosso mandato já tem uma grande atuação no litoral. Trouxemos obras de infraestrutura e mobilidade urbana, ações voltadas a pessoas com deficiência, reformas em escolas, entre outras. Seguiremos trabalhando para desenvolver essa região", prometeu.

Em Parnaíba, Franzé se reuniu com as lideranças Izamara Martins, Romualdo Sena, Sandys Lima, Roberta Mendes, Lucas Mendes e com Wilton Veras, vereador de Luís Correia. Já em Buriti dos Lopes, esteve com as lideranças políticas Camila Furtado e Sidney Plim Plim.




O deputado Franzé Silva também teve encontros políticos com lideranças no município de Cajueiro da Praia, onde encerrou sua agenda no litoral, nesta quinta-feira (14), acompanhando pelo deputado estadual e vice-presidente da Alepi, Evaldo Gomes (Solidariedade).



Entre as lideranças políticas com quem o deputado Franzé se reuniu em Cajueiro da Praia, esteve o ex-prefeito do município, Girvaldo Albuquerque. A reunião também contou com a presença da secretária de Estado dos Esportes do Piauí, Josiene Campelo.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: