Alepi

Presidente do PT revida ataque de Ciro Nogueira: "o senador está míope"

"Lamento que ele esteja com miopia, mas quando passar a eleição, espero que passe a cegueira"

O deputado estadual Francisco Limma saiu em defesa ao PT após declarações do senador Ciro Nogueira

O deputado estadual Francisco Limma saiu em defesa ao PT após declarações do senador Ciro Nogueira

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, revidou no mesmo tom os ataques do senador Ciro Nogueira (Progressistas), feitas em discursos "inflamados" no final de semana, durante as convenções partidárias, quando disse que  não viu um adesivo do PT nas cidades por onde andou. “Eu percorri nesses últimos dias 12 municípios. E tá difícil achar um adesivo do PT por ai, eu não achei nenhum, só se for aqui. Essa onda vermelha acabou em todo o lugar [...] Essa onda passou”. Limma disse que o senador ficou míope depois ser eleito com o apoio decisivo do Partido dos Trabalhadores.

“Isso é sinal de que ele adquiriu miopia após a sua eleição e só viu a estrela do PT quando precisou da nossa militância para se eleger senador. Lamento que ele esteja com miopia, mas quando passar a eleição, espero que passe a cegueira e ele veja quantas estrelas do PT continuarão brilhando nos municípios e no mapa do Piauí!”, rebateu Limma. 

O deputado também rebateu a crítica do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), durante evento que oficializou o apoio do PSL à pré-candidatura do ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, a prefeito da capital. No discurso, Firmino disse que os candidatos da oposição são “farinhas do mesmo saco”. 

Limma considerou "desespero" os ataques de Firmino Filho aos adversários, uma estratégia para tentar “vender” a pré-candidatura do PSDB. "Desespero dele [Firmino], está com medo de perder a eleição. Afinal, a farinha do saco dele é só crueira, muito ruim de vender... até mesmo dado ninguém quer levar pra casa, pra feira ou pra urna!", disparou o deputado.

Dê sua opinião: