Fábio Xavier comenta críticas contra Fábio Abreu

O prefeito Firmino Filho direcionou comentários à Secretaria de Segurança Pública

Fábio Xavier diz que medo está motivando críticas

Fábio Xavier diz que medo está motivando críticas

Recentemente o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) criticou a atuação da Secretaria de Segurança Pública do Estado com o patrimônio público da capital.

 A colocação do prefeito ganhou notoriedade porque o secretário que administra a pasta de Segurança Pública do Estado é ninguém menos do que o secretário Fábio Abreu (PL) um dos possíveis candidatos a disputar a prefeitura de Teresina no pleito que se aproxima.

O presidente estadual do PL, Fábio Xavier se posicionou frente às críticas feitas ao secretário Fábio Abreu. “Eu acho que eles nem começaram ainda. O deputado Fábio Abreu assim que assumir a postura de candidato ele será atacado constantemente em todos os veículos por todos que fazem oposição a ele tiverem a oportunidade. Isso porque sabem que ele é um nome bom, mas eu acredito que quanto mais baterem nele, mais ele vai crescer”, comentou Fábio Xavier.

Fábio Abreu, apesar de sempre aparecer no entre os mais bem colocados para disputar a prefeitura de Teresina, ainda não se lançou oficialmente ao cargo. Fato que só deverá ocorrer em 2020.

Dê sua opinião: