Alepi

Fábio Novo visita estrutura do mercado municipal do Nova Teresina

O deputado, que é candidato à Prefeitura de Teresina, esteve acompanhado do vereador Deolindo Moura (PT), idealizador do projeto que ocupa o espaço antes abandonado

Fábio Novo e Deolindo Moura durante encontro ao mercado do bairro Nova Teresina

Fábio Novo e Deolindo Moura durante encontro ao mercado do bairro Nova Teresina Foto: Reprodução/Instagram

O deputado estadual Fábio Novo (PT), candidato a prefeito de Teresina, visitou o que deveria ser o mercado do bairro Nova Teresina na manhã de domingo (25). No local funciona uma feirinha que reúne cerca de 30 comerciantes locais, que se mobilizaram e ocuparam a estrutura, que foi abandonada pela Prefeitura de Teresina. O vereador Deolindo Moura (PT), idealizador da feirinha, também esteve presente.

“Hoje conheci uma experiência muito legal em Teresina. O mercado municipal do Nova Teresina estava abandonado, mas hoje abriga uma feirinha que reúne 30 empreendedores. Homens e mulheres da região que vendem seus produtos nesse espaço. A iniciativa é do mandato do vereador Deolindo Moura, candidato à reeleição, que me acompanhou nessa visita”, disse Fábio Novo nas redes sociais.

O candidato também anunciou que, eleito prefeito, pretende liberar crédito e desburocratizar o acesso a mais recursos para os pequenos empreendedores da cidade, em especial aqueles que estão começando um novo negócio e necessitam de apoio financeiro para começar a tocar o seu negócio.

“A partir de janeiro quero liberar crédito desburocratizado para esses pequenos empreendedores, que estão começando e que precisam de pouco para seguir adiante. Vou também reforçar a recuperação de equipamentos públicos abandonados nos bairros, que podem abrigar opções de lazer, cultura, esporte e empreendedorismo. Contem comigo!”, finalizou.

Dê sua opinião: