Alepi

Fábio Novo recebe apoio oficial do Solidariedade segunda-feira (31)

As lideranças do SD estarão no escritório político do deputado petista e estão com o nome do vice no bolso

Deputada federal Dra. Marina, Ex-prefeito Marcos Vinicius e deputado Evaldo Gomes

Deputada federal Dra. Marina, Ex-prefeito Marcos Vinicius e deputado Evaldo Gomes

O pré-candidato a prefeito de Teresina, pelo PT, deputado Fábio Novo, recebe nesta segunda-feira (31) o apoio oficial do Solidariedade (SD). A solenidade está prevista para acontecer as 10 da manhã, no escritório político de Fábio Novo.

As principais lideranças do Solidariedade estarão presentes no encontro político desta segunda-feira com o candidato do PT.

O presidente regional do SD, deputado Evaldo Gomes; a deputada federal Dra. Marina; os vereadores de Teresina Gustavo Gaioso e Flávio Dourado; o ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinicíus, e; os pré-candidatos a vereadores vão estar juntos para anunciar o apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo.

O deputado Evaldo Gomes declarou que a legenda vai apresentar o nome do vice da chapa do pré-candidato do PT. Segundo Evaldo Gomes, o nome do ex-presidente da Fundação Wal Ferraz, Scheyvan Lima, pode ser o escolhido para a missão.

A cúpula do Solidariedade irá se reunir para confirmar, ou não, o nome de Scheyvan Lima para ser o pré-candidato a vice-prefeito de Fábio Novo. A reunião acontece nesse final de semana.

Dê sua opinião: