Alepi

Fábio Novo diz que reajuste anunciado pela PMT foi uma resposta às suas propostas

O prefeito Firmino Filho anunciou um reajuste para a categoria na tarde desta quinta-feira (15)

Deputado estadual Fábio Novo (PT)

Deputado estadual Fábio Novo (PT) Foto: Reprodução

Em publicação, o candidato petista à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, declarou que o reajuste anunciado nesta quinta-feira (15) pela administração municipal para os professores da rede municipal foi uma resposta após veicular seu plano de governo para a administração municipal.

O anúncio do reajuste foi feito pelo próprio prefeito de Teresina, Firmino Filho, através das redes sociais. “Todas as mudanças de nível protocoladas até agosto de 2020 serão implantadas no contracheque de outubro”, disse o gestor. 

Para Fábio,  a decisão inesperada da administração municipal, de conceder o reajuste solicitado pela categoria desde 2015, foi uma resposta às propostas que fazem parte do seu plano de governo para a capital, que propõe o pagamento sem a necessidade de solicitação.

“Às pressas, no final da tarde de ontem,  Firmino anunciou o pagamento da mudança de nível dos professores de Teresina, represadas desde 2015. É uma clara resposta à nossa proposta de governo que fará isso de forma automática e que ganhou simpatia da classe”, argumentou Fábio Novo. 

Dê sua opinião: