Alepi

Empresária baiana recebe título de cidadania piauiense por proposição de João Mádison

A empresária Jane Lúcia Silva Moraes é nascida em Conceição do Coité, na Bahia

Jane Lúcia Silva Moraes com João Mádison

Jane Lúcia Silva Moraes com João Mádison Foto: ALEPI

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) entregou, nesta quinta-feira (20), o título de cidadã piauiense a Jane Lúcia Silva Moraes, nascida em Conceição do Coité, na Bahia, empresária do ramo de distribuição de produtos hospitalares e com grande engajamento social.

O Projeto de Decreto Legislativo foi proposto pelo deputado estadual João Mádison (MDB). “É uma mulher conectada com as causas humanitárias e é voluntária em instituições que atuam na área da recuperação da dependência química e das pessoas em situação de vulnerabilidade. Instituições estas que acolhem e restauram vidas e famílias”, explicou o parlamentar.

A homenageada destacou que veio do interior da Bahia por seu pai acreditar que o Piauí seria uma terra de prosperidade. “Deus usou a minha vida para honrar a iniciativa do meu pai e eu agradeço ao meu pai, já falecido, por ter me trazido e por ter me tornado cidadã piauiense. É assim que eu me sinto: eu me sinto cidadã dessa terra. Se me perguntassem hoje em que lugar eu queria viver, eu não sairia do Piauí por nada”, afirmou Jane Moraes.

João Mádison disse que é uma honra o Piauí ter Jane Moraes como cidadã. “Esta homenagem, além de ser justa, ratifica o reconhecimento do seu trabalho e da sua dedicação ao nosso estado. [...] Os piauienses reconhecem todos os seus méritos e, assim, encontram razões suficientes para prestar-lhes as mais justas homenagens, tendo em vista o seu sucesso profissional e a sua extraordinária atuação no campo social”, finalizou.

 

Fonte: ALEPI

Dê sua opinião: