Alepi

Pré-candidato Dr. Hélio e Rafael promovem a maior reunião da história de Parnaíba

Governador ressaltou a experiência e a dedicação de Dr. Hélio a Parnaíba como deputado estadual

O deputado Dr. Hélio é pré-candidato a prefeito de Parnaíba

O deputado Dr. Hélio é pré-candidato a prefeito de Parnaíba

Parnaíba vivenciou na  noite de sábado (15) a maior reunião da história da cidade, organizada pelo pré-candidato a prefeito Dr. Hélio para alinhar estratégias políticas no processo eleitoral. O encontro contou com a presença da pré-candidata a vice-prefeita Flaviana Veras e do Governador do Piauí, Rafael Fonteles.

Em suas mensagens, Rafael destacou o momento como democrático e participativo, características que têm marcado sua gestão. O Governador também ressaltou a experiência de Dr. Hélio como parlamentar e sua dedicação a Parnaíba, reafirmando que Dr. Hélio realizará a melhor gestão para a cidade para todas as pessoas.




Dr. Hélio, pré-candidato a prefeito de Parnaíba, destacou a importância de estar próximo da população, “Diante de ouvir de muito perto a população, os passos para uma boa gestão serão com base no que o povo realmente precisa.” confirmando seu compromisso de seguir de acordo com as reais necessidades e aspirações da comunidade, garantindo que cada decisão seja orientada pelo bem-estar dos cidadãos.Flaviana Veras agradeceu a acolhida calorosa enquanto pré-candidata a vice-prefeita, e reforçou: “Nosso compromisso é construir uma Parnaíba inclusiva e desenvolvida, com projetos que promovam a inclusão social e melhorem a qualidade de vida de todos os cidadãos."




O Junta Parnaíba contou com a presença de senador, deputado federal, deputados estaduais, com grande número de lideranças políticas e de muita gente da cidade, fortalecendo o sentimento de pertença entre os cidadãos, contribuindo para a construção de uma cidade mais justa, próspera e alinhada com os anseios da sua gente, demonstrando interesse popular em contribuir com a construção de uma cidade melhor.


Fonte: Ascom

Dê sua opinião: