Alepi

Deputados aprovam voto de pesar pelas vítimas do acidente aéreo em Caratinga

Deputado Oliveira Neto propôs a homenagem na sessão plenária desta terça-feira (9)

Morreram no acidente Marília Mendonça, um assessor e o produtor, além do piloto e do copiloto

Morreram no acidente Marília Mendonça, um assessor e o produtor, além do piloto e do copiloto Foto: Reprodução

O deputado Oliveira Neto (Cidadania) teve aprovado, na sessão plenária desta terça-feira(9), requerimento que apresentou pedindo a aprovação de voto de pesar pelo falecimento da cantora Marília Mendonça ocorrido no final da semana passada em consequência de acidente aéreo na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

Deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania)
Foto: Thiago Amaral/Alepi

Em outro requerimento o deputado também pediu voto de pesar pelas outras vítimas do acidente: o piloto do avião, o piauiense Geraldo Martins, que residia em Brasília, o copiloto Tarciso Viana e o produtor de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro. Teresa Britto (PV) O plenário aprovou cinco requerimentos da deputada pedindo ao Governo do Estado e à Prefeitura de Teresina a recuperação das rodovias estaduais PI-112 e PI-120, que beneficiam os municípios de Angical e Francisco Aires, e a pavimentação asfáltica de rua em Teresina.

Franzé Silva (PT) apresentou requerimento pedindo realização de audiência pública na Comissão de Saúde, Educação e Cultura visando debater a necessidade de implantação de um Centro Transplantador de Fígado e de um hospital dia para atendimento aos transplantados.

 

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: