Alepi

Deputados apresentam demandas de municípios à Coordenação do Programa Pró Piauí

Francisco Limma e Francisco Costa estiveram reunidos com coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles

Secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles

Secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles

Os deputados estaduais do PT Francisco Limma e Francisco Costa estiveram reunidos com o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles na quinta-feira (22) para tratar de demandas feitas por lideranças municipais.

De acordo com Francisco Limma, o encontro possibilitou a apresentação de solicitações prioritárias em diversas áreas. “Ao lado do deputado Francisco Costa, acompanhamos a apresentação de demandas de infraestrutura, que vão desde calçamentos e praças a sistemas de abastecimento de água. Os diálogos foram com os municípios de Batalha, Itainópolis, Oeiras, Pedro II e Esperantina”, explicou o parlamentar por meio das redes sociais.

O deputado afirmou ainda que a reunião foi produtiva e que o seu resultado impactará os cidadãos de diversos municípios do Estado. “As solicitações foram feitas e o sinal positivo foi dado. Quem ganha com todas essas obras são os piauienses”, afirma.

O ProPiauí é um programa que visa a reestruturação de espaços físicos e a expansão do ensino público com objetivo de levar desenvolvimento econômico e social para os municípios piauienses.

Dê sua opinião: