Alepi

Deputados acompanham prefeito de Palmeirais em reunião com secretário de Fazenda

Pablo Santos e Francisco Costa trataram dos investimentos estratégicos do PRO Piauí no município de Palmeirais

Deputados Pablo Santos e Francisco Costa acompanham prefeito de Palmeirais em reunião com Secretário de Finanças

Deputados Pablo Santos e Francisco Costa acompanham prefeito de Palmeirais em reunião com Secretário de Finanças Foto: Assessoria Parlamentar

O deputado Pablo Santos e o líder do governo na Assembleia, deputado Francisco Costa, acompanharam o prefeito Baltazar Campos e o vice Marcim Teixeira em reunião com o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles.   Na ocasião, os parlamentares destacaram a importância de investimentos estratégicos através do ProPiauí e retrataram as principais prioridades do município.

O ProPiauí é considerado o maior Programa de Investimentos do governo, e tem como áreas prioritárias de atuação, a saúde, educação, segurança, infraestrutura e mobilidade. Segundo o secretário Rafael Fonteles, a previsão de investimentos do Programa nestas áreas é da ordem de R$ 6 bilhões.

“É importante escutar e mapear as demandas do município de Palmeirais para poder levar ao governador do estado e deliberar o programa de investimentos que será feito na cidade este ano e no próximo ano, de acordo com as prioridades do município”, disse Rafael Fonteles, ressaltando a importância do Programa para o fortalecimento dos municípios e do estado como um todo.

O prefeito Baltazar Campos destacou o apoio dos parlamentares na sua gestão e ressaltou a importância do Programa para desenvolvimento e crescimento da cidade. “Tenho certeza que, com o apoio do governo e dos nossos deputados, as coisas vão melhorar ainda mais para Palmeirais”, afirmou Baltazar Campos.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: