Alepi

Deputado pastor oferece serviços à população em Gabinete Itinerante

A ideia é sair de dentro da Assembleia para ouvir a população do Piauí

Deputado Gessivaldo Isaías

Deputado Gessivaldo Isaías

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) vem ajudando as comunidades piauienses com o  projeto Gabinete Itinerante. Serviços como atendimento jurídico, médico, odontológico, de assistência social e embelezamento fazem parte do projeto. No último domingo (10),  o Gabinete Itinerante esteve no bairro Parque Rodoviário, zona sul de Teresina, realizando atendimentos aos moradores, prestando conta de suas ações e ouvindo as demandas.

Segundo o parlamentar, a ideia é sair de dentro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e ouvir a população e trazer as demandas e ideias para a Casa Legislativa. “No Parque Rodoviário, por exemplo, houve uma reivindicação geral da população que foi a questão das casas que, após uma enchente, elas foram arrastadas e até morte teve”. São diversos os pedidos ouvidos durante essas visitas, como de colocação de asfalto e de calçamento, de segurança - para um policiamento ostensivo - e melhoria nos serviços de saúde. O deputado disse que a partir dessas reclamações ele observa o melhor caminho a ser seguido e entra, por exemplo, com requerimento aos órgãos responsáveis para a resolução do problema.

O Gabinete Itinerante já esteve em Parnaíba e em diversos bairros teresinenses, como Renascença, Água Mineral, Noivos, São Joaquim, Dirceu, Residencial Lindalma Soares.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: