Alepi

Deputado Evaldo Gomes afirma que Metrô vai fazer percurso até Altos

A informação foi dada após reunião com o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, a diretora-presidente da CMTP, Josiene Marques, e do secretário de Cultura, deputado Fábio Abreu

O Metrô de Teresina pode fazer o transporte da população de Altos

O Metrô de Teresina pode fazer o transporte da população de Altos

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) participou de uma reunião, acompanhado da diretora-presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), Josiene Marques, nesta quinta-feira (13), com o secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles, coordenador do Pró-Piauí; com o secretário estadual de Cultura Fábio Novo, coordenador do Pró-Piauí em Teresina, e; com o presidente da Investe Piauí Victor Hugo Almeida.

Em pauta, trataram da construção de uma nova e moderna sede para a CMTP e da implantação do percurso do Metrô Teresina - Altos. 

"É um sonho antigo da população. E graças aos investimentos que o Governo do Estado tem feito através do Pró Piauí, vai ser concretizado. Para nós que fazemos o Solidariedade, é com orgulho que fazemos parte desta história de desenvolvimento", afirmou o deputado Evaldo Gomes.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: