Alepi

Deputado Dr. Hélio repudia estupro de paciente por médico anestesista após cesariana

O anestesista foi preso em flagrante após equipe médica gravar estupro com celular

Deputado estadual Dr. Hélio (PL)

Deputado estadual Dr. Hélio (PL) Foto: Thiago Amaral/Alepi

O deputado Dr. Hélio Oliveira (MDB) discursou da tribuna, durante a sessão plenária desta terça-feira (12), para manifestar repúdio ao caso de violência sexual cometido por um médico anestesista contra uma mulher após parto cesariana, no Rio de Janeiro.


O parlamentar também alertou a população, que voltou a viajar para o litoral piauiense, acerca do aumento de casos de contaminação e internações provocadas pelo coronavírus. O deputado também falou sobre o andamento das obras do Porto dos Tatus, situado no município de Ilha Grande. 


Ao final do discurso, Dr. Hélio afirmou que recebeu denúncias de pais de estudantes que há escolas na cidade de Parnaíba que têm realizado cobranças de valores para a aquisição de material para a impressão das provas dos estudantes. 


O deputado Franzé Silva (PT) usou o tempo destinado aos pequenos avisos para comentar a importância das emendas de bancada, como a direcionada para obras de mobilidade urbana e a que se destina a implementar melhorias na estrutura da Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI).


Já o deputado Francisco Limma (PT) usou a tribuna para comentar a assinatura de ordem de serviço, no âmbito da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), para a estruturação de um centro de apoio à comercialização de caprinos e ovinos na região do município de Queimada Nova. O parlamentar relatou ainda visita à comunidade localizada na zona norte de Teresina e criticou a falta de calçamento e de acesso a ônibus coletivos. 

Fonte: Redação

Dê sua opinião: