Alepi

Deputada apresenta o maior número de proposições em 2021

Teresa Britto apresentou 184 requerimentos, 51 Projetos de Lei Ordinária, 20 Indicativos de Projeto de Lei, 03 Projetos de Decreto Legislativo e 02 Projetos de Resolução

Teresa Britto fica em primeiro lugar pel terceiro ano consecutiva

Teresa Britto fica em primeiro lugar pel terceiro ano consecutiva

Pelo terceiro ano consecutivo, deputada Teresa Britto é recordista de proposições na Assembleia Legislativa

A deputada Teresa Britto (PV) foi a recordista de proposições na Assembleia Legislativa do Piauí em 2021. A parlamentar apresentou 260 proposições. A informação foi dada pela Casa Legislativa  

Em 2021, a parlamentar do Partido Verde apresentou 184 requerimentos, 51 Projetos de Lei Ordinária, 20 Indicativos de Projeto de Lei, 03 Projetos de Decreto Legislativo e 02 Projetos de Resolução.

Teresa Britto destacou a importância das proposições para a população piauiense, além do trabalho de fiscalização dos órgãos e demais ações do Governo Estadual.

“Além das vistorias em hospitais e em outros órgãos públicos e das visitas aos municípios e comunidades, também apresentamos projetos em áreas como saúde, educação, meio ambiente, assistência social; direitos das mulheres, idosos, animais; regularização fundiária, dentre outros. Nosso mandato vem atuando para que a população piauiense tenha cada vez mais dignidade e representatividade e já estamos planejando o ano de 2022, que, com fé em Deus, será ainda mais produtivo que os anos anteriores”, falou Teresa Britto.

Dê sua opinião: