Alepi

B. Sá deve assumir a liderança da oposição na Assembleia Legislativa

B. Sá promete fazer oposição propositiva, apontando falhas para correção de desvios

Deputada estadual B. Sá (PP)

Deputada estadual B. Sá (PP) Foto: Thiago Amaral/Alepi

O deputado estadual B. Sá (PP) deve assumir a liderança da oposição na Assembleia Legislativa com o propósito de contribuir com o governo do Estado, ao apontar as falhas, os desvios, e também de reunificar a bancada do Progressistas em torno da candidatura do senador Ciro Nogueira (PP) a governador nas eleições do próximo ano.

“Essa é a posição que nós tomamos. Aqueles que escolherem outra posição fiquem à vontade. O nosso tom é o de procurar conscientizar a população de que, para ocorrer a mudança, temos que ver que o governo vem fazendo não é o certo, não é o correto”, afirmou.

B. Sá disse que vai procurar fazer uma oposição propositiva, apontando os erros porque o governo não acabou. “Ainda faltam dois anos e vamos atuar para que eles possam melhorar a atuação política e governamental para todos os piauienses”, frisou.

O deputado também reagiu à possibilidade de Ciro Nogueira não ser candidato a governador e disse que essa cobrança vem sendo feita pelos prefeitos e vereadores aliados no interior. Para ele, é hora do senador fazer o sacrifício de liderar a oposição e os deputados vão ficar constrangidos com as lideranças se não optarem pela candidatura de oposição.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: