Alepi

Assembleia Legislativa empossa mais três candidatos aprovados no concurso de 2019

Rayres Magalhães, Sidney Teive e Teresa Cristina são os últimos convocados do concurso da Alepi

Sidney Teive, Rayres Magalhães e Teresa Cristina

Sidney Teive, Rayres Magalhães e Teresa Cristina Foto: Thiago Amaral/Alepi

A segunda-feira (02) vai ficar marcada na vida de três jovens - Rayres Magalhães, Sidney Teive e Teresa Cristina - candidatos aprovados no concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), realizado em 2019.  São os últimos convocados do concurso, que ofertou mais de 40 vagas há dois anos.

Para Teresa Cristina, aprovada para a área de Comunicação, a posse é uma oportunidade única: “Já fazia um tempo que vinha estudando para concursos na minha área de formação e com foco no poder legislativo, então é mais um objetivo profissional atingido”, destaca a nova consultora legislativa. Ela revela que criou esse interesse a partir de trabalho já desenvolvido profissionalmente nos legislativos municipais da região de Picos demonstrando que irá contribuir com a melhoria dos serviços prestados pela Alepi.

Entre os novos empossados também estão Sidney Teive e Rayres Magalhães que trabalharão, respectivamente, no setor administrativo e na contabilidade. “Estou muito feliz com a realização de um sonho. Venho estudando para concursos há alguns anos e espero utilizar meus conhecimentos para contribuir com meus colegas e exercer um trabalho de qualidade”, aposta Rayres Magalhães.

Os novos funcionários efetivos da Alepi terminam hoje de fazer os procedimentos de posse e devem conhecer os seus colegas e local de trabalho. A partir desta semana já estarão contribuindo na retomada das atividades no parlamento depois do recesso de 15 dias por que passou o Legislativo piauiense.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: