Pleno do TRE-PI anula a cassação do prefeito de Barras, Edilson Capote, e da vice
O deputado Marden Meneses ( PP ) propôs, durante sessão plenária desta segunda-feira (13), na Assembleia Legislativa, Voto de Pesar pelo falecimento do delegado Menandro Pedro, vítima de mal súbito durante corrida na Av. MArerchal Castelo Branco, em Teresina. A deputada Gracinha Mão Santa( PP) subscreveu o requerimento.
O parlamentar em seu discurso ressaltou a profunda tristeza pela morte do amigo delegado. Enfatizou que ele foi secretário de Segurança do Estado do Piauí, delegado geral, grande policial e um ser humano de muita humildade. “Além de tudo foi um grande desportista, a minha amizade com o delegado Menandro vem do esporte, amizade verdadeira, desinteressada. Ao longo de muito tempo convivemos no campeonato da Associação dos servidores da Polícia Federal do Piauí e até hoje tenho a felicidade de participar desse campeonato”, afirmou.
Marden disse ainda que lamenta profundamente sua morte, que ele fará muita falta para seus amigos, para os desportistas e para a polícia do Piauí. “Recebi a notícia com muita tristeza. A três dias atrás ele me mandou um áudio pedindo uma contribuição para crianças que estudam em uma escola pública que fica em frente a delegacia onde ele estava lotado”, concluiu. Finalizou seu discurso falando do tamanho do coração e do ser humano que ele era.
O delegado Menandro Pedro, de 67 anos, atuava no 7º Distrito Policial de Teresina. Menandro Pedro Lopes da Luz, natural de Fortaleza (CE), pertencia aos quadros da Polícia Civil do Piauí desde 1988. Ele deixa três filhos.
Dê sua opinião: