Alepi

Assembleia encerra ano com a anúncio da comissão representativa do recesso

“2020 foi um ano de muitos desafios, mas nós continuamos o nosso trabalho", disse Themístocles Filho

Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB)

Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) Foto: Thiago Amaral/Alepi

Foi realizada, na manhã desta terça-feira (22) a última sessão plenária na Assembleia Legislativa neste ano. Durante a sessão, o presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB), agradeceu aos servidores, em especial aos técnicos da Diretoria de Tecnologia, que permitiram que a Assembleia Legislativa do Piauí fosse a primeira a realizar sessões online durante a pandemia.

“2020 foi um ano de muitos desafios, mas nós continuamos o nosso trabalho, aprovando Projetos em favor do povo do Piauí. A nossa Assembleia Legislativa foi a primeira a realizar sessões e reuniões de forma online e assim quero agradecer dedicação dos servidores e dos nossos parlamentares nesses momentos”, destacou Themístocles Filho.

O presidente também anunciou a Comissão Representativa formada por parlamentares estaduais que vão atuar durante o recesso da Assembleia Legislativa, que começa no próximo dia 23 de dezembro e prossegue até o dia 01 de fevereiro de 2021. A ALEPI retoma seus trabalhos no dia 02 de fevereiro de 2021.

A Comissão Representativa da Alepi é formada pelos deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa; João Mádison (MDB), Cel. Carlos Augusto (PL), Franzé Silva (PT), Gustavo Neiva (PSB), Flora Izabel (PT), Henrique Pires (MDB) , Evaldo Gomes (Solidariedade), Júlio Arcoverde (PP) e Firmino Paulo (PP).

Ofício – Também foi lido na sessão plenária o ofício apresentado pelo deputado João de Deus (PT) encaminhando o nome do líder e vice-líder do Bloco PT, PTB e PCdoB, que continuará em vigor no ano de 2121. O líder será o deputado João de Deus (PT) e o vice-líder, o deputado Cícero Magalhães (PT).

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: