Alepi

Aprovada a Frente Parlamentar de Defesa das Micro e Pequenas Empresas

A proposta foi apresentada pelos deputados Georgiano Neto (PSD) e B. Sá (Progressistas)

Deputado B. Sá foi um dos propositores da frente

Deputado B. Sá foi um dos propositores da frente

Os deputados estaduais aprovaram vários projetos de lei que estavam na pauta da sessão virtual da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (23). Foi aprovado o projeto de lei do deputado Franzé Silva (PT) – que está licenciado – instituindo o Dia da Cultura Negra.

O Projeto de Resolução, proposto pelos deputados Georgiano Neto (PSD) e B. Sá (PP) criando a Frente Parlamentar de Defesa das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Piauí também foi aprovado, assim como o Projeto de Lei de autoria da deputada Teresa Britto (PV) que reconhece a utilidade pública da Associação dos Contadores e Técnicos de Contabilidade do Piauí.

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) teve aprovado o projeto que institui a política estadual de prevenção e combate ao Alzheimer. O projeto do deputado deputado Coronel Carlos Augusto (PL) que institui no calendário oficial de eventos do Piauí a Semana Estadual de Enfermagem foi votado e aprovado.

Também foram aprovados os projetos do deputado Gessivaldo Isaías, que institui o Banco de Ideias no âmbito do Legislativo estadual e o projeto do deputado Antonio Félix (hoje sem mandato), que institui a revisão territorial do município de Queimada Nova. O projeto é de 2014.

A Semana Estadual de Psicologia proposta pela deputada Teresa Britto (PV) também aprovada, como foi o projeto do deputado Franzé Silva (PT), que institui o formulário eletrônico de risco Esperança Garcia.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: