Alepi

Alepi adia audiência pública para discutir sobre impacto das queimadas no Piauí

A audiência foi proposta pela deputada Teresa Britto (PV) e será realizada na próxima quinta-feira (10) e será celebrada de forma virtual

Alepi realiza audiência pública proposta pela deputada Teresa Britto para discutir sobre as queimadas

Alepi realiza audiência pública proposta pela deputada Teresa Britto para discutir sobre as queimadas Foto: Assessoria Parlamentar

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) adiou a audiência pública virtual para discutir a problemática das queimadas no Estado. A audiência foi proposição de autoria da deputada estadual Teresa Britto (PV).

A reunião vai discutir os mecanismos de controle existentes e os que ainda necessitam ser implantados no Piauí para prevenir e combater as queimadas no Estado, principalmente na região do semiárido.

“Nesta época do ano nosso Estado registra um alto índice de queimadas. Na audiência pública vamos saber o que o governador Wellington Dias está fazendo tanto para combater como para prevenir esse grande problema. Também vamos sugerir e encaminhar propostas que auxiliem no combate às queimadas”, frisa a proponente da audiência, deputada Teresa Britto.

A videoconferência vai contar com a participação do representantes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e das brigadas civis, do Ministério Público do Estado e de estudiosos que analisam e avaliam os eventos.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: