POLITICANDO

Viviane Moura é destaque nas convenções partidárias do Time do Povo

Ela disputa vaga na Câmara dos Deputados pelo Solidariedade e tem tido aceitação do piauiense

Viviane Moura quer a confiança do eleitor piauiense

Viviane Moura quer a confiança do eleitor piauiense

Viviane Moura (Solidariedade) foi o grande destaque da Convenção Estadual do Solidariedade, realizada na tarde desde sábado, no Atlantic City, em Teresina. Ela fez um discurso cheio de entusiasmo e agitou os participantes do evento quando falou dos projetos que já realizou como técnica para o desenvolvimento do estado e que vai fazer muito mais pelo Piauí na Câmara dos Deputados.

Ela disse que tem 25 anos de experiência e entrega e que ajudou governos a solucionar problemas do povo. Viviane citou diversos projetos idealizados e executados por ela quanto esteve a frente da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), dentre eles o Águas de Teresina, Nova Ceasa, Piauí Conectado e Centro de Convenções. Em seguida, Viviane Moura revelou ter um novo projeto para o estado, que é ser deputada federal, acrescentando que está na hora de mais mulheres ocuparem espaço na política.

Viviane contou que sempre teve sonhos de um Piauí melhor e ajudou a eleger muita gente boa como a deputada Francisca Trindade e Wellington Dias. Ela disse que foi para o Solidariedade porque neste partido encontrou a condição de efetivamente estar em uma chapa competitiva e é muito grata ao presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, por ter formado um time em oito meses e esse time pode fazer muito mais pelos piauienses. 

 O presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, afirmou que Viviane Moura é uma candidata a deputada federal guerreira e valorosa. Ele frisou que o Solidariedade não tem medo de enfrentar obstáculos. "Esse time vai fazer a diferença. Todos nós candidatos do Solidariedade temos o mesmo nível e vamos lutar até o último minuto para elegermos nossos deputados estaduais e federais", conta Evaldo. Ele falou ainda da importância de eleger Rafael Fonteles governador, Wellington Dias senador e Lula presidente, acrescentando que o Time do Povo, liderado por Lula, é a esperança para a população ter mais emprego e moradia. "Vamos eleger Lula para governar para os pobres, para os que mais precisam", ressalta o presidente do Solidariedade.

Em outro espaço, os candidatos do Solidariedade se juntaram aos petistas que também faziam sua convenção partidária. O candidato ao senado pelo PT, Wellington Dias, declarou que o Piauí vai seguir acelado no desenvolvimento quando Rafael Fonteles for eleito governador. Ele destacou que o compromisso do Time do Povo é de realizar sonhos. Já Rafael Fonteles afirmou que sem dúvida nenhuma o Piauí é outro e seu compromisso é fazer um governo melhor do que já foi feito. "Sinto que tenho condições de dar ao povo contribuição maior do que ja dei", afirma Rafael Fonteles.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: