POLITICANDO

Sílvio intensifica corpo a corpo com eleitores na reta final da campanha a prefeito

No domingo (29), Silvio Mendes realizou uma caminhada na zona Norte de Teresina

Sílvio Mendes abraça eleitoires em Teresina

Sílvio Mendes abraça eleitoires em Teresina Foto: ASSESSORIA

O candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), abriu a última semana de campanha intensificando as atividades, principalmente o corpo a corpo com o eleitor.

No domingo (29), Silvio Mendes realizou uma caminhada na zona Norte da capital pela manhã e uma grande carreata à tarde na zona Sudeste.




Com um grande volume de apoiadores nesta reta final, Silvio Mendes disse ter percebido um grande volume popular. Pessoas que, de maneira espontânea, passam a acompanhar suas caminhadas e carreatas. Todos os próximos dias serão de caminhadas e carreatas.

No bairro Parque Wall Ferraz, Silvio foi recebido por moradores com um abraço de apoio e confiança. Na tarde do mesmo dia, o candidato a prefeito participou de uma mega carreata no bairro Alto da Ressurreição. Vestindo uma camisa em defesa às pessoas com autismo, Silvio Mendes recebeu um amplo apoio popular e discursou sobre essa pauta.




"Essa é uma causa de todos nós. Prestamos toda solidariedade irrestrita aos autistas e familiares. Aqui não tem desrespeito, é preciso respeitar as várias instituições e grupos de mães que cuidam de pessoas com autismo. E nesta semana final, faltando poucos dias para a eleição, temos sentido o quanto as pessoas confiam na gente e acreditam que possamos cuidar de Teresina. Como sempre dissemos, desde o começo da campanha: não somos aventura, nós somos uma certeza", afirmou Silvio Mendes.

Ainda nesta segunda-feira (30), ao lado de centenas de apoiadores, Silvio Mendes realizou uma grande caminhada no bairro Todos os Santos, localizado na zona Sudeste de Teresina. Andando pelo bairro, ele pôde ouvir as demandas dos moradores da região e garantiu que oferecerá uma vida digna à todos os teresinenses.

“Recebemos essa missão de cuidar de Teresina e iremos fazer. Vamos ampliar vagas em creches de tempo integral, vai ter mais medicamentos nas UBS e vamos reforçar a segurança pública. Isso é o básico, e não deve ser um favor. É um direito que todo teresinense tem e precisa ser garantido”, destacou.


Fonte: ASSESSORIA

Dê sua opinião: