PODER

Procon-PI autua postos em Teresina por elevação ilegal nos preços dos combustíveis

Foram visitados oito postos no Grande Dirceu, cinco na zona Leste, seis na zona Sul e dois na zona Norte da capital

Ao todo, foram fiscalizados 22 postos, sendo dois autuados por elevação, sem justa causa no preço do combustível

Ao todo, foram fiscalizados 22 postos, sendo dois autuados por elevação, sem justa causa no preço do combustível Foto: MPPI

Fiscais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público do Piauí (Procon/MPPI) realizaram nesta terça-feira, 09 de julho, uma fiscalização em postos de combustíveis de Teresina. A equipe do Procon esteve em estabelecimentos de todas as regiões da capital. A operação foi promovida para acompanhar os preços de combustíveis, após o anúncio de reajuste feito pela Petrobras.




Ao todo, foram fiscalizados 22 postos, sendo dois autuados por elevação, sem justa causa no preço do combustível. Foram visitados oito postos na Região do Grande Dirceu, cinco na zona leste, seis na zona sul e dois na zona norte.



Os cidadãos podem enviar ao Procon denúncia através do e-mail: [email protected], ou, pelo formulário eletrônico da Ouvidoria do MPPI: https://aplicativos3.mppi.mp.br/ouvidoria/publico/formularioOuvidoria.xhtml. O consumidor, nesses canais, tem a possibilidade de anexar fotos e vídeos dos possíveis abusos nos preços de combustíveis.


Fonte: MPPI

Dê sua opinião: