POLITICANDO

Pré-candidata pede que Curimatá acredite na força de um projeto político coletivo

Viviane Moura prometeu construir o mandato de deputada federal junto com a população

Pré-candidata Viviane Moura em Curimatá do Piauí

Pré-candidata Viviane Moura em Curimatá do Piauí Foto: Divulgação/Assessoria

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) teve um encontro com a população da cidade de Curimatá na manhã desta sexta-feira (15). No encontro, ela pediu aos presentes para acreditarem na força de um projeto político coletivo que tem uma proposta diferente. "Quero que confiem em Viviane Moura, uma mulher corajosa que já entregou muitos benefícios em municípios do Piauí e quer entregar mais", enfatizou.

Viviane Moura disse que quer construir uma proposta de mandato junto com a população quando for eleita deputada federal e deseja voltar a Curimatá legitimada para falar com o povo da cidade. Ela destacou que projetos vão ser elaborados para o crescimento e desenvolvimento do município e da população.


A pré-candidata Viviane Moura destacou que ao longo de 25 anos atuando como técnica entregou muitas obras estruturantes no estado e que também se preocupa com áreas como saúde, educação e segurança. Outra preocupação é a geração de renda. Ela disse que sabe o quanto as mulheres têm facilidade e capacidade de trabalho no mundo dos negócios, principalmente naqueles que têm como foco a produção própria, citando como exemplos o artesanato e a culinária. Foi nesse momento que Viviane Moura apresentou em Curimatá o projeto Empreendendo Vidas, idealizado por ela e que agora está sendo executando em diversos municípios piauienses.

Ela destacou que ao longo dos últimos sete meses o Empreendendo Vidas já montou 23 grupos de mulheres e hoje são mais de 5OO mulheres que estão passando por processo de incentivo para a partir do final deste mês de julho ser realizado um curso de qualificação para 3OO mulheres. Elas serão ensinadas sobre empoderamento econômico e independência financeira, para fazerem escolha e terem liberdade. Viviane Moura disse que é mais importante entregar benefícios do que só falar com as pessoas.

Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: