POLITICANDO

Gessivaldo Isaías considera remota a possibilidade de apoiar Sílvio Mendes

O deputado republilcano informou que sua decisão política acontece na próxima semana após reunião com Dr. Pessoa

Deputado estadual Gessivaldo Isaías, na convenção do Republicanos

Deputado estadual Gessivaldo Isaías, na convenção do Republicanos Foto: Divulgação/Assessoria

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) declarou que nunca conversou com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) sobre apoio político nas eleições deste ano. O parlamentar considera muito pequena a possibilidade de apoiar Sílvio Mendes para governador.

Segundo ele, somente depois que se reunir com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, na terça-feira próxima, após fechar a ata da convenção do partido, é que tomará sua decisão política. Gessivaldo Isaías é presidente estadual do Republicanos e garante que continua na base do governo.

Fonte ligada ao deputado republicano informou que Gessivaldo Isaías conversou, por telefone, com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira. Na conversa, o deputado Gessivaldo Isaías deixou claro que não apoia Sílvio Mendes.

Aliados políticos de Gessivaldo Isaías considera fake news, notícias falsas, que estão sendo plantadas pelo presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos, apoiador da candidatura de Sílvio Mendes.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: