POLITICANDO

Floriano recebe pré-candidatos majoritários do PT e MDB: "time do amor"

“Esse é o time do amor, que não propaga o ódio e ó quer saber de trabalhar", disse Wellington Dias

Floriano recebeu com festa os pré-candidatos do PT e MDB no sábado

Floriano recebeu com festa os pré-candidatos do PT e MDB no sábado Foto: Divulgação

O ex-governador Wellington Dias,  pré-candidato ao Senado;  o pré-candidato a governador, Rafael Fonteles, e o pré-candidato a vice-governador, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), foram a Floriano no sábado (23) para a primeira de uma série de viagens aos municípios pólo do estado, no que eles chamaram de lançamentos regionais das pré candidaturas majoritárias do "Time do Amor.

"Floriano nos recebeu de braços abertos. Temos uma história de trabalho pela região do Vale do Parnaíba e pudemos ouvir e entender como podemos desenvolver ainda mais essa região tão querida”,prometeu o ex-governador.

“Esse é o time do amor, que não propaga o ódio e que só quer saber de trabalhar, trabalhar e trabalhar para o nosso Piauí ser cada vez melhor. Mas, não fazemos nada sozinhos. Por isso, agradeço a grande festa da democracia de hoje”, comemorou Wellington Dias, sentado ao lado de Themístocles Filho e Rafael Fonteles, na escada do palanque.

Muita animação em Floriano
Foto: Divulgação

Rafael Fonteles e o ex-governador e pré-candidato a senador Wellington Dias foram recebidos com entusiasmo pelo povo e por pré-candidatos e lideranças da região que apoiam sua caminhada e acreditam no time do Lula. Segundo o ex-secretário da Fazenda, a realização dos encontros nas cidades-polo têm por objetivo discutir propostas e conversar com o povo sobre as cidades e o Estado.

O pré-candidato destacou a mobilização em Floriano. "O time do povo é um time grande em Floriano, que se une no mesmo propósito de reconstruir o Brasil e o Piauí. O saber fazer vem do contato com o povo, por isso percorremos os bairros dos municípios aonde estamos indo, conversando com as pessoas. Isso é o que nos torna sensíveis e o conhecimento das necessidades do povo ajuda a tornar concreto o que desejamos para nossa população. Então, estou exatamente conversando com a população e os líderes para desenvolver mais o Estado do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.

Rafael Fonteles afirmou que tem orgulho de fazer parte do time do Lula. “Temos orgulho de fazer parte desse time, enquanto outros escondem quem está ao seu lado”, completou.

Frutas e verduras produzidos por produtoras da agricultura familiar da zona rural de Floriano
Foto: Divulgação

Como reconhecimento do trabalho realizado em prol da Agricultura Familiar no Piauí, Wellington Dias recebeu uma cesta com frutas e verduras produzidos por produtoras da Agricultura Familiar da zona rural de Floriano.

“Esse time acredita nos agricultores, porque eles impulsionam a economia e são responsáveis pelo que vai para nossa mesa. Hoje, viemos conversar com as pessoas sobre um projeto de desenvolvimento para estruturar o Piauí e a garantia de que se tenha qualidade de vida”, destacou o pré-candidato ao Senado.

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Francisco Costa, que é de Floriano, falou sobre a acolhida ao time do Rafael, Wellington e Lula na cidade.


“O povo da nossa região, da nossa querida cidade de Floriano, demonstra que tem um carinho por esse grupo. É esse time que o povo quer e tem esperança do Brasil e do Piauí voltar a ter o crescimento que tanto merece. Agradeço a cada caravana que veio fazer sua manifestação de apoio e acreditam que esse time pode voltar a trazer esperança para o Brasil”, ressaltou dr. Francisco.

Floriano fez festa para receber os pré-candidatos
Foto: Divulgação

Fonte: Redação

Dê sua opinião: