POLITICANDO

Florentino Neto articula apoios para pré-campanha de deputado federal

Ele fez ampla agenda política em cinco municípios da região Norte

Florentino Neto conversou com muitas lideranças politicas

Florentino Neto conversou com muitas lideranças politicas

O ex-secretário de Saúde, Florentino Neto, cumpriu neste final de semana agenda intensa no norte do estado, onde o pré-candidato conta com muitos apoios e desponta como uma das principais  lideranças da região. Ele participou de uma série de eventos e visitas nos municípios de Buriti dos Lopes, Luzilandia, Parnaíba, Piripiri e Piracuruca.

Na sexta-feira,  o evento foi em Parnaíba, ao lado do deputado Dr. Hélio e do ex-prefeito da cidade, Antônio Tomás. No sábado (30), Florentino se reuniu com o ex-governador Moraes Souza Filho e no domingo (01), participou de atividades alusivas ao dia do trabalhador em Luzilandia, ao lado de prefeita Fernanda Marques e da deputada estadual, Janaína Marques.

Nesta segunda-feira (02), Florentino Neto encerrou a tour nos municípios de Piracuruca, onde se reuniu com o ex-prefeito Alcides Cardoso e depois seguiu para Piripiri, para conversar com os vereadores que o apoiam na cidade. À tarde, já em Teresina, o político recebe lideranças da Capital e de outras regiões.

Além da agenda política, o pré-candidato tem aproveitado as andanças pelo Piauí para aprofundar conhecimento sócio-político e econômico sobre as cidades visitadas. "Como um ex-secretário de Estado da Saúde tenho conhecimento amplo das necessidades e soluções para essa área. No entanto, como pré-candidato a deputado federal tenho buscado aprofundar conhecimento sobre as mais variadas necessidades dos nossos municípios, ouvindo lideranças e conversando com a população, para saber as dificuldades enfrentadas em cada localidade, nas áreas de trabalho, geração de emprego e renda, segurança e educação, destaca ele.

Para Florentino, essas conversas são importantes não apenas para alinhar estratégias políticas, mas também são fundamentais para se construir um projeto robusto de soluções para esses problemas. “ A nossa disposição é ajudar o Piauí a se desenvolver cada vez mais”, afirma.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Dê sua opinião: