Tribunal de Contas do Estado divulga Índice de Efetividade da Gestão Municipal 2023
O candidato à prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, participou de três grandes reuniões, na noite desta quarta-feira (07. Fábio esteve com os candidatos a vereador Elias Batista (PV) e Júnior Macedo (PDT), nos bairros Pio XII e Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina e encerrou a noite o bairro Angelim, na zona Sul de Teresina
Durante os encontros, Fábio Novo afirmou que sempre esteve na política para servir. “Não faz sentido assumir um cargo público se não for para servir”, disse.
Os candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores relembraram as obras feitas, em Teresina, por meio do OPA (Orçamento Participativo), programa aprovado na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) quando Fábio Novo foi líder do governo.
“Aqui, por meio do OPA, conseguimos asfalto de várias ruas. Era um grande desejo da população e estava dentro do orçamento participativo do município, mas nunca aconteceu. O Fábio e o governador Rafael provaram que era possível e hoje está aqui", afirmou Elias Batista.
Júnior Macedo reuniu quase 200 mães que fazem o Instituto Bategol, que é voltado ao atendimento de jovens carentes da região da Grande Irmã Dulce. O candidato defendeu o incentivo ao esporte na periferia, e afirmou que Fábio Novo é um líder capacitado para resgatar a autoestima dos teresinenses.
“Quando eu digo em resgatar a autoestima dos teresinenses é resgatar a nossa saúde, nosso transporte público, a limpeza pública. E isso só é possível através de um alinhamento, que é o Fábio Novo, Rafael e o Lula”, afirmou Júnior Macedo.
Angelim
Fábio Novo e o candidato a vereador Neto do Angelim reuniram mais de três mil pessoas, segundo a assessoria do candidato, durante encontro no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, na noite desta quarta-feira (7).
Durante o evento, Neto do Angelim afirmou que Teresina necessita de um prefeito que cuide da capital.
“Nossa cidade precisa de um prefeito que cuide dela. Quando a gente presencia a necessidade do povo, a gente sente o quanto precisamos de um prefeito que saiba cuidar, gerir”, afirmou Neto do Angelim.
Ao ser recebido pela multidão, Fábio Novo agradeceu pelo carinho e analisou que este é um momento de reflexão quanto ao futuro da capital.
“É um momento de reflexão, de fazer uma boa escolha. Escolher alguém que possa pegar na mão de Teresina e fazer com que nossa cidade saia do buraco e, desta forma, trilhar um caminho seguro. Apesar de todo o sofrimento que nós estamos vivendo, estamos tendo agora uma chance única de eleger um prefeito jovem e que já provou que entende de gestão”, afirmou Fábio Novo.
Dê sua opinião: