Municípios

Candidata a deputada federal defende continuidade das mudanças nas cidades do Piauí

Viviane Moura prometeu, se eleita deputada federal, transformar o interior do estado

Viviane Moura discursa sob o olhar atento de Rafael Fonteles

Viviane Moura discursa sob o olhar atento de Rafael Fonteles Foto: Divulgação/Assessoria

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) esteve na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na sexta-feira (29), onde participou de encontro do "Time do Povo" com a população de vários municípios do litoral. O eventou contou com a participação do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do estado, Rafael Fonteles.

Em seu discurso, Viviane Moura disse que foi uma alegria e uma honra voltar a Parnaíba e falou do trabalho que realizou como técnica, visando o desenvolvimento do Piauí e se apresentou como pré-candidata à Câmara dos Deputados. "Foram 18 projetos entregues ao longo dos últimos sete anos e eles me credenciaram para estar aqui hoje", frisou Viviane Moura. Ela citou o Aeroporto de Parnaíba, a Nova Ceasa, Águas de Teresina, Transcerrados, Centro de Convenções e outros. Disse que é uma mulher de coragem, uma mulher de fibra, que trabalha o empreendedorismo feminino e tem na veia o desejo de mudar ainda mais o seu estado.

Ela destacou o Aeroporto de Parnaíba, projeto que conduziu quando estava a frente da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) e que vai abrir as portas para o desenvolvimento daquela região através do turismo. O propósito é resgatar e ampliar a economia do Norte do Piauí, permitindo mais emprego, renda e infraestrutura para o povo.

Viviane Moura afirmou que o Projeto de Parceria Público Privada é ousado e inovador e que é responsável por entregar para Parnaíba um dos equipamentos mais estratégicos para tornar esta cidade em um grande eixo de transporte de carga e, principalmente, de importação e do turismo internacional. Viviane enfatizou que as obras do aeroporto já começaram e ela tem muito orgulho de como técnica se apresentar ao povo da região, lembrou que é advogada de formação, especialista em gestão pública, e saiu de sua zona de conforto para estar com uma missão, com um propósito, fazer muito mais pelo seu estado.

Viviane Moura afirmou que como deputada federal vai transformar as cidades do Piauí em lugares mais desenvolvidos. "A partir do Aeroporto de Parnaíba, quero trabalhar os tabuleiros litorâneos como um dos maiores projetos irrigados do país, como aconteceu em Petrolina (PE). E eu sei que consigo, porque consegui fazer com que o Aeroporto de Parnaíba seja o nosso principal instrumento de entrada e saída do país, que Parnaíba possa voltar ser a cidade de referência que mais vai se desenvolver no país. Não foi fácil mas foi possível e foi um trabalho nosso. Eu peço a confiança em um nome novo, um nome que nunca foi testado", acrescentou Viviane Moura.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: