POLITICANDO

Av. Kennedy na zona Leste de Teresina terá mudanças para evento com Lula nesta quarta

A expectativa de público é de 40 mil pessoas e uma força-tarefa foi formada pelas polícias

Lançamento da pré-candidatura de Lula a Presidência da República

Lançamento da pré-candidatura de Lula a Presidência da República Foto: Divulgação

Para a facilitar o tráfego na área e o acesso das pessoas ao evento "Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí", com o pré-candidato à presidência da República do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, no começo da noite de quarta-feira (3), no espaço Cidade Folia, na Avenida Kennedy, zona Leste de Teresina, algumas mudanças serão adotadas no trânsito da região.

A expectativa de público é de 40 mil pessoas e uma força-tarefa foi formada pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Superintendência Municipal Trânsito (Strans) e Batalhão de Trânsito da PM-PI para a segurança das pessoas e dos convidados.

De acordo com a coordenação do evento, haverá circulação de ônibus coletivo na Avenida Presidente Kennedy, mas as três faixas da avenida estarão livres para a circulação também de veículos de passeio, das 15h até as 21h.

O acesso dos ônibus que irão para o evento será por rotas alternativas, deixando o fluxo da avenida apenas para carros, ônibus coletivos e motos. Os agentes da Strans estarão nas ruas paralelas controlando o tráfego para melhor fluidez.

O evento começará às 18h, Arena do Povo, antigo Cidade Folia, em frente à Estação do Parque Zoobotânico, e a entrada será pela Avenida Presidente Kennedy.

Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: