PODER

Wellington lamenta morte do amigo: "esta é uma publicação que me dói muito escrever"

"Recebi a notícia de que faleceu, hoje cedo, meu amigo, aliado político e grande deputado Fernando Monteiro"

Governador Wellington Dias com Fernando Monteiro

Governador Wellington Dias com Fernando Monteiro Foto: Instagram

Em post publicado no Instagram, na manhã desta quinta-feira (26), o governado do Piauí, Wellington Dias, lamentou a morte do amigo Fernando Monteiro. "Esta é uma publicação que me dói muito escrever", desabafou.

"Recebi a notícia de que faleceu, hoje cedo, meu amigo, aliado político e grande deputado, Fernando Monteiro. Estive com ele em São Paulo e, apesar da gravidade de sua saúde, esperava receber boas notícias", escreveu.

Wellington Dias ressaltou a boa relação que sempre manteve com o deputado. "Sempre tivemos boa relação, desde vereador, ele ainda no PFL e eu no PT. Nós nos aproximamos cada vez mais desde meu primeiro mandato. Na eleição passada, fizemos campanha juntos, viajamos pelo Piauí, estreitamos nosso laço. Ele dava ótima assistência aos líderes do entorno dele. Fernando tem muitas realizações em todas as regiões do nosso Piauí", lembrou.

Dias lembrou que foi uma iniciativa de Fernando Monteiro a criação da identidade do autista. "Algumas semanas atrás, entregamos a carteira estadual dos autistas, iniciativa de autoria de Fernando Monteiro, uma demanda muito pedida pelos autistas e suas famílias. Assim era ele como deputado e ser humano: presente, lutador das causas que defendia, sensível e atuante. Que Deus te receba com bondade, meu amigo. Que o seu legado seja conforto para a dor de sua família neste momento tão difícil. Que Deus os abençoe", desejou Wellington Dias, no Instagram.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B6iPiCsgZ63/

https://www.instagram.com/p/Bwj4aibjU3q/


Fernando Monteiro com Wellington Dias
Foto: Instagram

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: