PODER

Wellington vai à Prefeitura e propõe a Dr. Pessoa: "estou pronto, vamos trabalhar"

"Dr. Pessoa é um amigo, é uma pessoa que já conheço há muitos anos. Sei da sua sensibilidade, das suas intenções com a cidade"

Welington Dias e Dr. Pessoa conversam com os jornalistas nas escadarias da prefeitura de Teresina

Welington Dias e Dr. Pessoa conversam com os jornalistas nas escadarias da prefeitura de Teresina Foto: Rômulo Piaulino/PMT

Na primeira reunião oficial depois da posse, entre o governador Wellington Dias (PT) e o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, sobraram elogios e promessas de parcerias dos dois lados. “Parceria com muito entusiasmo”, frisou o governador.

Wellington Dias foi ao Palácio da Cidade, acompanhado dos secretários de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, e de Governo, Osmar Junior , e o coordenador de Comunicação, Alisson Bacelar, no começo da manhã desta quarta-feira (13) e, logo na chegada, ainda em frente à sede do Executivo municipal, conversou com a imprensa.

“Com certeza, confiantes que teremos bons resultados para o povo de Teresina. Um aliado importante do povo de Teresina e das grandes causas que são destacadas do Piauí. Dr. Pessoa é um amigo, é uma pessoa que já conheço há muitos anos. Sei da sua sensibilidade, das suas intenções com a cidade. Exatamente por isso estou aqui para dizer que estou pronto e vamos trabalhar", propôs Dias.


Dr. Pessoa ressaltou que os governantes, os poderes são independentes, mas precisam trabalhar em harmonia. E elogiou a postura do governador Wellington Dias de buscar o diálogo logo no início da nova gestão municipal.

“Isso mostra a grandeza do governador, em fazer a visita ao Palácio da Cidade. Sempre disse que temos que trabalhar harmonicamente em um País que vive em dificuldade. Em uma Teresina que tem dificuldades para todo lado. Vamos conversar aqui essa parceria com o governo do estado. Vamos conversar sobre o desenvolvimento de Teresina em parceria com o Piauí”, adiantou o prefeito, cercado de jornalistas.

Depois da rápida conversa com os repórteres que aguardavam a chegada do governador, Wellington Dias, Dr. Pessoas e secretários seguiram para o gabinete do prefeito para a reunião de trabalho.  

Veja as fotos da reunião!

Reunião no Palácio da Cidade
Fotos: Rômulo Piauilino/PMT

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: