PODER

Wellington Dias confirma rompimento com Ciro Nogueira

“Sou grato ao senador Ciro e ele sempre terá meu respeito", disse

Wellington Dias com Ciro Nogueira:

Wellington Dias com Ciro Nogueira: "já estivemos mais próximos", lembra o senador Foto: Reprodução

O governador Wellington Dias agradeceu a parceria política e administrativa com o senador Ciro Nogueira e confirmou nesta quarta (5) que eles andarão em caminhos diferentes no Piauí. A informação foi dada após entendimento entre os dois líderes, onde conversaram sobre o contexto político do momento e o senador do Progressistas informou que irá construir um campo de oposição no estado, saindo assim da base aliada. A reunião ocorreu nessa terça (4), em Brasília e contou com a presença do senador Marcelo Castro e do secretário de Governo, Osmar Junior.

Wellington destacou que a reunião foi cordial e respeitosa, avaliando ponderações de ambos os lados. “Sou grato ao senador Ciro e ele sempre terá meu respeito, mas compreendo que na política, às vezes, cada um precisa seguir seu caminho. Chegamos a esse entendimento, pois ele nos informou que trabalhará na organização de um campo político de oposição. Sempre trabalhei com um time e para que um time seja vitorioso, ele precisa estar unido. Nessas horas, precisamos saber quem é governo e quem é oposição”, declarou.

O governador informou ainda que conversou com todos os partidos que compõem a base aliada, que permanecerão unidos. “Vamos seguir com um time unido e formado por diversos líderes políticos, com a responsabilidade de manter a sustentabilidade do governo. Tudo isso integrado a líderes municipais, estaduais e federais”, concluiu enfatizando que, mesmo em campos diferentes, continuarão trabalhando em conjunto pelas questões importantes do estado do Piauí.


Fonte: CCom

Dê sua opinião: