PODER

Wellington alerta para a prevenção da Covid-19 neste domingo de eleição em Teresina

"Saiu de casa, já saí com a máscara e use álcool gel para higienização das mãos", lembrou

Governador do Piauí, Wellington Dias (PT)

Governador do Piauí, Wellington Dias (PT) Foto: Ccom

O governador do Piauí, Wellington Dias, pediu que os  teresinenses continuem mantendo os protocolos de higiene e proteção contra o novo coronavírus neste domingo de segundo turno das eleições de prefeito na capital.

“É uma escolha muito importante para os próximos quatro anos e nós, como cidadãos, temos o dever de participar”, defendeu o governador, que gravou vídeo na manhã deste sábado alertando sobre a necessidade de manter o distanciamento e a prevenção da Covid-19.
 


“Eu quero agradecer a você que no primeiro turno compareceu, colaborou para que a gente evitasse o que aconteceu em muitos lugares: aglomerações, desordenamento, causando mais infecção. Assim é que eu quero pedir aqui para que possamos também agora no segundo turno ter todos os cuidados. Saiu de casa, já saí com a máscara, ter o cuidado com a higienização das mãos. De preferência leve a sua caneta, garanta aí o distanciamento. Com isso a gente evita a transmissibilidade. Nem leva o vírus e nem traz coronavírus para casa. Com isso a gente salva-vidas”, lembra o governador.

Fonte: CCom

Dê sua opinião: