PODER

Vereadora disponibiliza assessoria jurídica para que usuários acionem a Equatorial

Pollyanna Rocha quer reparo dos prejuízos provocados pela falta de energia que já dura 72 horas

Vereadora Pollyanna Rocha (PV)

Vereadora Pollyanna Rocha (PV) Foto: Facebook

A vereadora Pollyanna Rocha (PV) divulgou “nota de repúdio” contra o que considera “descaso” da empresa Equatorial Energia com a interrupção do fornecimento de energia elétrica em vários bairros de Teresina desde o temporal da noite de quinta-feira (31), quando vários postes e fios da rede de distribuição foram danificados por queda de árvores.
A vereadora vai disponibilizar assistência jurídica aos usuários que tiveram prejuízos ou se sentirem prejudicados com a falta de energia que já dura 72 horas.
“A partir de segunda-feira (04), no meu gabinete na Câmara Municipal, disponibilizarei orientação jurídica aos cidadãos que sofreram prejuízos com o problema”, escreveu Pollyana, que é filha do ex-vereador Carlos Alberto “Pulim”.

"NOTA DE REPÚDIO
É com um misto de revolta e indignação que observamos o descaso com o qual a Equatorial tem lidado com a interrupção da energia elétrica em grande parte dos bairros de Teresina. Pedra Mole, Gurupi, Fátima, Ininga, Horto Florestal, Mocambinho, Buenos Aires, Parque Mão Santa, Torquato Neto, São João, Santa Sofia e Todos os Santos estão entre as regiões cuja falta de fornecimento de energia completou 48 horas neste sábado (02).
Entre os teresinenses que estão sendo vítimas do problema estão idosos, crianças, pessoas acamadas, empreendedores e comerciantes que têm passado constrangimentos, sofrido com a perda de alimentos e equipamentos elétricos, além da insegurança gerada pela escuridão nas ruas e avenidas e a falta de conforto ocasionada pelo intenso calor.
A partir de segunda-feira (04), no meu gabinete na Câmara Municipal, disponibilizarei orientação jurídica aos cidadãos que sofreram prejuízos com o problema, que segue sem previsão de ser contornado.
Registro o meu repúdio frente a esta grave situação.
Pollyanna Rocha
Vereadora de Teresina".


Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: