PODER

Toda zona Sul de Teresina vai ficar sem água na Semana Santa

A interrupção será das 21h de hoje até às 6h de sexta-feira para manutenção do sistema

Água

Água Foto: Reprodução

Mais de 300 mil famílias que residem na zona Sul de Teresina vão passar a Semana Santa sem água.  Em nota, divulgada na manhnã desta Quinta-feira Santa, a empresa informou que o fornecimento será suspenso às 21 de hoje e só começa a ser reestabelecido às 6h da sexta-feira (15).


A interrupção no fornecimento de água será para manutenção do sistema, segundo a nota da Águas de Teresina.


Confira: 

"A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção no sistema de bombeamento da zona Sul, o fornecimento de água na região ficará interrompido a partir das 21h de hoje (quinta). A previsão é que o abastecimento normalize às 6h da manhã desta sexta-feira, com retorno gradual após esse horário.

A concessionária sugere a importância de reservar água e utilizar o recurso de forma consciente. E destaca ainda que manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto.

Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000."



Atendimento suspenso

A Águas de Teresina informa que no próximo dia 15 de abril, feriado da “Sexta-feira Santa”, as lojas de atendimento estarão fechadas, retornando na segunda-feira (18). Na quinta-feira (14), o posto localizado no Show Auto Mall, que fica dentro do Espaço da Cidadania, na avenida João XXIII, 5325, no bairro Santa Isabel, não funcionará, devido ao ponto facultativo decretado pelo Governo.


Em virtude do feriado, a concessionária recomenda aos clientes que antecipem sua ida aos pontos de atendimento até a quinta-feira (14), caso optem por resolver algum assunto de forma presencial. A empresa reforça que em casos emergenciais é possível acessar aos canais digitais que estarão disponíveis 24h. A população pode entrar em contato pelo 0800 223 2000 (whatsapp e ligação telefônica), site (aguasdeteresina.com.br) e aplicativo Águas APP.


Lojas presenciais com atendimento até quinta-feira (14):

-Loja do Dirceu:
Rua Quarenta e Um, 766, Dirceu.

-Loja do Parque Piauí:
Av. Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832, CEP: 64040-840

Parque Jacinta
-Loja Santa Maria da Codipi:
Rua Ministro Sérgio Mota, 2597 - Santa Rosa, Teresina/ PI - CEP: 64012-780

A empresa relembra que a loja do Shopping Rio Poty está temporariamente fechada devido a um serviço de manutenção solicitado pela administração do Espaço da Cidadania, mas retornará as atividades também na segunda-feira (18).

Serviços nos Canais de Atendimento
• 0800 223 2000 (whatsapp e ligação): o serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

• Águas App
– Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

• Serviços Online
– Disponível em www.aguasdeteresina.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.

Fonte: Águas de Teresina

Dê sua opinião: