TSE divulga tabela para divisão do tempo de propaganda eleitoral e debates
Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí vão se reunir no dia 13 de dezembro para definir os três nomes que serão enviado ao governador Wellington Dias, a quem compete escolher o(a) novo(a) desembargador (a)do TJ-PI no quinto constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Piauí.
Na sexta-feira (26), o presidente da OAB-PI, Celso Barros Neto, esteve com o presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira, aquando entregou a lista sêxtupla eleita pelos advogados e advogadas na quinta-feira (25).
Acompanhado dos candidatos Alessandro Lopes, Francisco Campelo Filho, Reginaldo Miranda e Hildeth Leal Evangelista Nunes, que foram eleitos por votação no Conselho Seccional, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou que o processo segue com os encaminhamentos do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
“Entregamos a lista com os seis Advogados(as) escolhidos em um processo democrático e célere, para que o TJ-PI possa prosseguir com os trabalhos e definir a Lista Tríplice, que será encaminhada ao Governador do Estado, Wellington Dias”, explicou.
“Após a atuação da OAB Piauí, com efetivo e eficaz formalismo de escolha da Lista Sêxtupla, recebemos o ofício com os nomes dos seis advogados e vamos agilizar os procedimentos para que a votação e escolha dos três nomes aconteça em sessão no início de dezembro”, explicou o desembargador José Ribamar Oliveira.
Os nome dos seis eleitos na sesão ordinária do Conselho Pleno da OAB Piauí:
Alessandro Lopes (33 votos),
Agrimar Rodrigues (29 votos)
José Wilson de Araújo (29 votos),
Francisco Campelo Filho (24 votos),
Reginaldo Miranda (23 votos)
Hildeth Leal Evangelista Nunes (21)
Dê sua opinião: