PODER

Sílvio Mendes anuncia programa de governo no dia 22 de novembro

Equipe trabalha os ajustes finais das propostas para um "governo municipalista"

Ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, é inocentado em ação de improbidade

Ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, é inocentado em ação de improbidade

O pré-candidato a governador pelo PSDB, ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, pretende percorrer tpdo o Piauí na campanha eleitoral de 2022. Neste início de caminhada, o tucano afirma já ter visitado mais de 80 municípios, onde recebeu apoio até de petistas - ele jura! "Esse tipo de coisa me faz ver que faz sentido voltar a cena política”, comentou.

Sílvio Mendes explica que o plano de governo do PSDB, que terá a deputada federal Iracema Portela Progressistas) como candidata a vice, está parcialmente concluído e será  anunciado no dia 22 de novembro, elencando quatro prioridades: Educação, Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura

Técnicos dos dois partidos, além de professores universitários e ex-gestores ligados ao ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), coordenados pelo economista Kleber Montezuma (PSDB), trabalharam nos ajustes finais nas propostas, para um governo municipalista, que vai atuar integrado com as cidades, segundo Silvio Mendes.

“Hoje os prefeitos andam atrás de ambulâncias, porque não tem. Nós queremos que ele não precise fazer isso, porque terá como realizar o atendimento do paciente na própria cidade e não precise vir à Teresina”, citou. 

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: