PODER

Sílvio Mendes acredita na vitória no primeiro turno: "nunca estive tão animado"

Candidato paraticipou de reunião com pastores e representantes das principais igrejas evangélicas de Teresina

Sílvio Mendes se reuniu com pastores no evento

Sílvio Mendes se reuniu com pastores no evento "Por Amor a Teresina" Foto: ASSESSORIA

O candidato a prefeito de Teresina pelo partido União Brasil, médico Silvio Mendes, avaliou a possibilidade de vencer no primeiro turno, em reunião com pastores e representantes das principais igrejas evangélicas de Teresina. No ato, denominado "Por Amor a Teresina", o candidato do UB disse estar bastante animado com a eleição que se aproxima.

"Eu nunca estive tão disposto, tão animado a voltar a comandar a Prefeitura de Teresina como estou agora. Só Deus me tira desta disputa. E fico feliz com o que tenho sentido em cada olhar, em cada local que passamos, como este, com tantas pessoas que acreditam que possamos arrumar a casa, cuidar de nossa Teresina mais uma vez", afirmou Silvio.

O evento aconteceu na igreja Batista Nacional Filadélfia, na zona Sul de Teresina, e contou com a presença de cerca de 4 mil pessoas, além de pastores e lideranças de diferentes denominações. Durante o evento, o pastor anfitrião da igreja, Marcos Sérgio, confirmou um apoio amplo da classe evangélica ao candidato Silvio Mendes.



Pesquisa 

Sílvio Mendes comentou a nova pesquisa eleitoral foi divulgada, na tarde desta terça-feira (24), realizada pelo Instituto Futura, divulgada pela revista Exame em seu site oficial. Segundo a pesquisa, com dados coletados pela empresa 100% Cidades em parceria com a Futura Inteligência, Silvio Mendes lidera a disputa com 43,6% enquanto que Fábio Novo aparece com 39,5% dos votos. Dr Pessoa (PRD) está em terceiro lugar, com 4,2% das intenções de votos.

A pesquisa foi registrada no TSE com o número PI-01102/2024. O levantamento ouviu 600 pessoas entre os dias 18 a 20 de setembro, usando a abordagem CATI (entrevista telefônica assistida por computador).



Fonte: ASSESSORIA

Dê sua opinião: