PODER

Rafael Fonteles e Wellington pegam a estrada para visitar cidades do Sul do Piauí

Pré-candideatos vão a Simplício Mendes, São João do Piauí, Canto do Buriti, São Raimundo Nonato e Uruçuí

Rafael Fonteles e Wellington Dias visitam cinco municípios do Sul do Piauí

Rafael Fonteles e Wellington Dias visitam cinco municípios do Sul do Piauí Foto: Divulgação/Assessoria

Neste final de semana, os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias,  visitam o Sul do Piauí, para discutir o Plano de Governo com a população e lideranças, nos municípios  de Simplício Mendes, São João do Piauí, Canto do Buriti, São Raimundo Nonato e Uruçuí.

Nesta sexta-feira (8), o encontro será às 15h, em Simplício Mendes, no Casa Blanca Parque Show, na Rua Joaquim Mendes de Oliveira, Centro. Logo após, o Time do Povo se encontra em São João do Piauí, às 19h, na AABB, localizada na Rua Sabino Perola, 1197.

No sábado (09), o Rafael Fonteles e Wellington Dias estarão em Canto do Buriti, às 9h, no Instituto de Educação do Sul do Piauí (Isespi), localizado na Rua Coelho Neto, 490. E depois estarão em São Raimundo Nonato, às 18h, no Bosque das Algarobas, na Rua Arsênio P. de Oliveira.

No domingo (10), o Time do Povo realizará um encontro em Uruçuí, às 16h, no Clube da Marçonaria, localizado na Rua Zeca Loló, S/N, bairro Malvinas, em frente ao cartório eleitoral.

Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: