PODER

"Meu maior medo era te perder, agora já não tenho medo de nada"

Vitória Dias Medeiros homenageou o pai que também morreu no acidente em Caratinga

Piloto Geraldo Medeiros Jr. e a filha mais velha, Vitória Medeiros, de 19 anos

Piloto Geraldo Medeiros Jr. e a filha mais velha, Vitória Medeiros, de 19 anos Foto: Reprodução

A filha de Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto piauiense que morreu na sexta-feira (5), em Caratinga (MG), na queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça para um show naquela cidade, homenageou o pai em postagens nas redes sociais. Vitória Dias Medeiros, 19 anos, lembrou que o seu "maior medo" era perder o pai, que era natural de Floriano.

"És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre", postou a filha, junto com fotos antigas dela com o pai. "Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável, boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem. Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai".

Geraldo Martins de Medeiros Júnior
Foto: Arquivo pessoal

Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos, deixa esposa e três filhas. "Voar sempre foi um sonho dele. Era apaixonado pela aviação, foi paraquedista e gostava da natureza, voo livre. Uma pessoa de um coração enorme. Transmitia serenidade e valorizava as pequenas coisas. A gente brincava que ele era o melhor dos primos”, diz Honorato Sérgio Drummond Soares Martins, primo do piloto morto no acidente com o bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, que vitimou outras quatro pessoas.

“Ele encantava a todos quando contava suas viagens como piloto. Trabalhou para o cantor Amado Batista e outros artistas e depois foi para aviação comercial. Ele era um piloto bastante experiente, cuidadoso e amava muito o que fazia. Era uma pessoa do bem. Amava a vida, adorava passear, sempre que podia vinha ao Piauí, pois gostava de lembrar de sua infância em Floriano”, contou Honorato, emocionado.

Além de Geraldo, morreram na queda do avião a cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias e Tarcíso Pessoa Viana, o copiloto da aeronave.

 

Fonte: Redação/Paulo Pincel

Dê sua opinião: