PODER

Progressistas vai expulsar quem apoiar Rafael Fonteles

"Eu espero que esses que estão no partido, apoiando outros candidatos, tenham a dignidade de sair... se não vamos tirá-los”, ameaçou Júlio Arcoverde

Valdemir, Rafael e Neto do Angelim:

Valdemir, Rafael e Neto do Angelim: "não temos motivo para continuar" Foto: Divulgação/Assessoria

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, anunciou  nesta segunda-feira (15) que o partido vai expulsar os vereadores Neto do Angelim e Valdemir Virgino por apoiarem o candidato Rafael Fonteles (PT), que concorre ao governo pelo Partido dos Trabalhadores. O Progressistas lançou a candidatura da deputada federal Iracema Portela a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil).


Serão expulsos do Progressistas todos os vereadores, prefeitos ou líderes do partido que não apoiarem a candidatura de Silvio Mendes e os demais candidatos do partido, como o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, que concorre ao Senado pelo Progressistas.

"Eu espero que esses que estão no partido, apoiando outros candidatos, tenham a dignidade de sair do partido, porque se não vamos tirá-los”, ameaçou Arcoverde.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: