Pleno do TRE-PI anula a cassação do prefeito de Barras, Edilson Capote, e da vice
No segundo dia da Operação Silêncio e Paz em Teresina, foram ferchados e interdiatados uma loja de conveniência e uma casa de shows na zona Leste da capital. Já são 22 pessoas presas, cinco estabelecimentos fechados e dez armas de fogo apreendidas.
Ontem, policiais civis, militares e bombeiros militares participaram das abordagens que ocorreram em bares, restaurantes e lojas de conveniência da zona Leste, em especial nas avenidas Homero Castelo Branco e Visconde da Parnaíba, no bairro Horto, onde é grande a aglomeração de pessoas.
“A partir de agora no Piauí é indiscutível que todos respeitem e cumpram as leis. Continuaremos firmes no combate a qualquer tipo de crime e violência, e essa é mais uma demonstração do nosso compromisso em manter a segurança e ordem pública. Contamos com o apoio de todos os piauienses para que cumpram as leis, que é uma obrigação de todos os cidadãos", lembrou o secretário de Estado da Segurança Pública, Chico Lulas.
O secretário pediu a compreeensão das pessoas que forem abordadas nas operações, pois a segurança delas é que está sendo preservada.
Desde o início da Operação Silêncio e Paz, na noite de sexta-feira (17), já foram recuperados dois carros, dez motocicletas, 45 celulares com restrição de roubo/furto, quatro pistolas, quatro revolveres, uma espingarda e uma arma artesanal (fabricação caseira).
Dê sua opinião: