PODER

Morre em Teresina o cinegrafista Wilson Nanaia ao 50 anos

Nanaia sofreu uma hemorragia na terça-feira e teve falência de múltiplos órgãos na quinta-feira (20)

Wilson Nanaia era cinegrafista e fotógrafo

Wilson Nanaia era cinegrafista e fotógrafo Foto: Reprodução

O Jornalismo do Piauí, com "J" maiúsculo, perdeu mais um de seus expoentes na tarde de quinta-feira (20). Depois de chorar a despedida do nosso "caçula" Ubiracy Sabóia, que nos deixou na manhã de segunda-feira (17), a imprensa piauiense se despediu de Wilson Soares, o Nanaia, que era fotógrafo do Portal AZ e foi cinegrafista por 20 anos na TV Cidade Verde.

Nanaia sofreu uma hemorragia na terça-feira (18) e teve falência de múltiplos órgãos na quinta-feira, depois de dois dias internados em hospital particular de Teresina com problemas no fígado.

O velório do corpo do cinegrafista acontece na casa da família de Nanaia, na Rua Dr. Antonio José Marques, 4298 - Parque Rodoviário. O sepultamento acontece às 16h, no Cemitério do Renascença, também na zona Sul de Teresina.

Nota da Redação: Aos familiares e amigos do Nanaia, nossos sentimentos. Convivemos com essa figura humana, nos corredores da Assembleia Legislativa, Palácio de Karnak e Palácio da Justiça e em outras coberturas jornalísticas. Nanaia foi um profissional responsável, de sensibilidade e simplicidade exacerbadas, um "parça", como escreveram os colegas de batente. Grande Nanaia! Vai com Deus.  

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: