PODER

Montezuma aposta no apoio de vários partidos, inclusive PT e PL, no segundo turno

É perfeitamente possível o apoio do PL, do Fábio Novo, da Gessy", acredita o tucano

Kleber Montezuma, candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB

Kleber Montezuma, candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB

O candidato Kleber Montezuma não descarta o apoio do PT,PL e PSC no segundo turno das eleições de prefeito em Teresina. “Nós estamos abertos para dialogar. Nós queremos apoio não só para ganhar as eleições, mas também para ajudar a governar a cidade de Teresina. Temos desafios a serem enfrentados e que todos estejam unidos por Teresina. Para ser um bom prefeito é preciso diálogo”, defendeu.

Montezuma disse que o PSDB está aberto para receber o apoio e as contribuições de todos os partidos. “É perfeitamente possível com o PL, com o Fábio Novo, com Gessy e com outros como o deputado federal Júlio César e Simone. Eles todos querem o bem da cidade e nós temos pontos de convergência. Nós pudemos trazer para o nosso plano de governo essas contribuições para que a cidade avance”, admitiu o tucano.

O candidato afirmou que todos os homens e mulheres de bem, que querem o bem de Teresina, vão estar com ele no segundo turno. “Muitos pontos do nosso plano de governo são em comum com os de outros candidatos. Temos pontos em comum com a candidata Gessy quando ela defendia o empreendedorismo, o diálogo com comerciantes e o emprego para a juventude. O deputado Fábio Abreu tinha um programa chamado Gerar, que era pra gerar oportunidades de fortalecimento do pequeno empresário. Está em nosso plano de governo também. O deputado Fábio Novo apresentava a questão das ciclovias. Nós vamos ampliar as ciclovias na cidade de Teresina. E ele também falava em ampliar o apoio à agricultura familiar. Nós temos também em nosso plano de governo esses pontos”, destacou o tucano, em entrevista à TV Cidade Verde na tarde desta segunda-feira (16).

Kleber Montezuma alfinetou o candidato Dr. Pessoa, sem citar o nome do adversário. “A nossa administração não será governada por terceiros. Eu não tenho ninguém tutelando, me prendendo, ninguém me proibindo de ir aqui, ali ou acolá. As nossas decisões serão tomadas pelo prefeito Kleber. Vou formar uma equipe competente que queira o bem da cidade, mas na hora das decisões eu não vou terceirizar para outro”, provocou.

O candidato afirmou que tem um grande entendimento com a cidade de Teresina. “Foram mais de 110 mil teresinenses que votaram no professor Kleber. Vamos investir R$ 1 bilhão em obras públicas que vão gerar 40 mil novos empregos. Os postos de saúde nos bairros vão funcionar aos finais de semana. Vamos colocar a prefeitura cada vez mais perto da cidade”, prometeu.

                                                                           

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: