PODER

MDB vai recomendar o engajamento das lideranças na campanha a prefeito de Teresina

A crítica de Dr. Pessoa à falta de empenho de algumas lideranças do MDB surtiu efeito

Lideranças do MDB com Robert Rios e Dr. Pessoa

Lideranças do MDB com Robert Rios e Dr. Pessoa Foto: Divulgação

Como faz todas as segundas-feiras, o MDB reúne hoje (13), na sede do bairro São João, as suas principais lideranças do partido para recomendar o engajamento dos emedebistas na campanha do ex-deputado estadual Dr. Pessoa a prefeito de Teresina.

O pré-candidato a prefeito pelo MDB também participara da reunião, bem como o também pré-candidato a vice-prefeito, ex-deputado Robert Rios.

A crítica de Dr. Pessoa à falta de empenho de algumas lideranças do MDB surtiu efeito. Pessoa comentou, em entrevista no final do ano passado, que junto com as orações a Deus, na virada do ano,  pediu o engajamento dos líder do MDB na sua campanha pela prefeitura da capital.

"Estou no MDB, partido da democracia, um partido pujante, um partido grande, que luta pela redemocratização do país. Não vou reclamar do MDB. É o deputado Themístocles Filho que tem andado comigo, o vereador Zé Nito e outros nomes. Mas como é fim de ano e vai entrar o ano de 2020, gostaria de servir mais o MDB e gostaria  que o MDB estivesse mais coeso, não só em relação a minha candidatura que estou pedindo  para discutirmos estratégias, metas a serem alcançadas e está um pouco devagar. Pedi a Jesus no Natal, mas que abençoe a todos nós e que o MDB se sensibilize mais para a minha pré-candidatura em Teresina", reclamou Dr. Pessoa, em entrevista no dia 26 de dezembro do ano passado.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: